sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ensaio e Cortejo por Olinda

Dando prosseguimento as nossas atividades percussivas como preparação para o Carnaval 2020, o Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco se prepara para mais um ensaio e cortejo.

A nossa concentração será dia 12 de janeiro de 2020, à partir das 14 Horas bem em frente das escadas da Igreja do Carmo, em Olinda-PE.

Faremos neste dia, a última arrecadação de alimentos para o Projeto Rural Cidadã, que atende a comunidade de Poço da Cruz, no município de Ibimirim, no sertão de Pernambuco.

O projeto faz parte da Pró Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), cujo objetivo é o de proporcionar para a comunidade, mini cursos, capacitação para o empreendedorismo, articulação de atividades desportivas e culturais.

À partir das 15 horas, o Batuques de Pernambuco seguirá em cortejo pelas ladeiras de Olinda, simulando o trajeto que faremos no Carnaval 2020.

Convocamos os batuqueiros e batuqueiras a contribuir com doação de 1 kg de alimento não perecível para o Projeto Rural Cidadã.

Ensaio Percussivo e Cortejo por Olinda
Data: Domingo 12/01/2020
Horário: 14 horas
Local da Concentração: Praça do Carmo
Olinda-PE

Apoio cultural:

Nenhum comentário:

Postar um comentário