segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Projeto Rural Cidadã

O Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco se incorporou ao Projeto Rural Cidadã promovido pela Pró Reitoria de Extensão e Cultura - PRAEXC da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

O Projeto Rural Cidadã  está previsto para acontecer entre os dias 13 à 18 de janeiro de 2020, na comunidade de Poço da Cruz, no município de Ibimirim, no sertão pernambucano.

No local funciona a Estação de Agricultura Irrigada de Ibimirim (EAII) da UFRPE que é base de apoio das pesquisas realizadas na região do Sertão do Moxotó.

O Projeto Rural Cidadã oferecerá a comunidade Mini Cursos, Oficinas, Palestras, Recreação e atividades culturais.

Dentre as ações do projeto, está a Campanha de Arrecadação de Alimentos e o Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco se integrou ao Projeto, visando uma ampliação dessa arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados aos moradores do Poço da Cruz.

O Batuques de Pernambuco, estabeleceu uma preciosa parceria com o perfil Nossa Olinda no Instagram, cujo apoio visa ampliar a divulgação do Projeto Rural Cidadã.

Convocamos a todas as batuqueiras, batuqueiros e simpatizantes do Batuques de Pernambuco, a doarem de 1 a 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão recolhidos nos ensaios do dia 05/01 e 12/01 de 2020 na Praça do Carmo em Olinda-PE.

Junte-se a nós nessa campanha de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário