TAGS

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Doação de Presentes para os Pequenos Sertanejos de Manarí-PE

Doação dos integrantes do Batuques de Pernambuco

 Em 2018, o Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco participou da Campanha de Arrecadação de Brinquedos, para os pequenos sertanejos da cidade de Manarí-PE, em uma ação desenvolvida pela ONG Ação Solidária do Sertão.

Esse ano de 2022, o Batuques de Pernambuco se comprometeu novamente com a campanha. Na segunda feira (17/10) a Coordenação do Batuques de Pernambuco, recebeu a doação dos funcionários da Gol Log do Aeroporto de Recife.

Doação dos funcionários da GolLog de Recife para os Pequenos Sertanejos

Primeira remessa de doações entregue à ONG Ação Solidária do Sertão

Ontem (18/10) foi o momento de entregar à Coordenação da ONG, as doações que foram realizadas nos dias 09 e 16 de outubro pelos batuqueiros e batuqueiras de nosso grupo.

Presentes doados pelos integrantes do Batuques de Pernambuco

Agradecemos a todos os funcionários da GolLog e aos integrantes do Batuques de Pernambuco, que se engajaram nessa ação resultando em cerca de 160 brinquedos arrecadados.

Certamente, o dia 22 de outubro de 2022, as crianças de Manarí-PE terão um Dia das Crianças muito especial, graças a essa corrente do bem, na qual dezenas de crianças poderão ter o sonho renovado de poder brincar com brinquedos novos.

Entrega dos presentes na sede da ONG Ação Solidária do Sertão

Esperamos que algum dia, possamos levar novamente, o Batuques de Pernambuco, para uma apresentação percussiva para a comunidade dos pequenos sertanejos de Manarí e adjacências, através do ritmo contagiante do Maracatu.

Um comentário:

  1. Ação Solidária no Sertão19 de outubro de 2022 08:57

    A ong Ação Solidária no sertão agradece imensamente a participação de todos vocês na campanha Pequenos Sertanejos 2022. Gratidão por todo amor colocado em cada presente 🎁

    ResponderExcluir