TAGS

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Batuques de Pernambuco faz doação à Prefeitura de Olinda

O Arraiá do Batuques, realizado no dia 05 de junho de 2022, foi marcado por espaço de alegria, comidas típicas, feijoada e muito forró.

Mas, além desses elementos, foi um evento que agregou a solidariedade, responsabilidade social e contribuição com as famílias atingidas pelas chuvas em Pernambuco. 

Os batuqueiros e batuqueiras que participaram da festa, contribuíram com a nossa campanha de arrecadação de materiais de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis.

Felizmente tivemos uma quantidade importante de doações que foram entregues na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Olinda que funciona na sede da Biblioteca Pública de Olinda. 


O município conta com quatro pontos de arrecadação.

Na segunda feira, dia 06 de junho de 2022, o Coordenador do Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco, Guilherme Montarroyos, esteve na sede da SEDETI no bairro do Carmo e entregou todas as doações para os servidores da Prefeitura de Olinda.

Vejam as imagens no momento da doação:





















Agradecemos a todos, que fizeram desse Arraiá, um evento mais feliz para diversas famílias que estão passando por momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário