TAGS

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Site do Batuques de Pernambuco com 60K



O portal do Batuques de Pernambuco atingiu essa semana 60 mil visitantes, desde sua criação em 2011 e a marca de 10 mil em apenas sete meses. 

Em julho desse ano, nossa página passou por uma nova remodelagem visual, com um novo projeto gráfico de Renato Motta que valoriza nossa identidade percussiva e carnavalesca e os nossos movimentos, utilizando como modelo as imagens produzidas pelo fotógrafo Vinícius Rodrigues no Carnaval de 2019 de Olinda.

A página representa o sucesso de um dos principais meios de comunicação e informação do Batuques de Pernambuco, ampliando nossa visibilidade divulgando tanto nossas atividades percussivas, quanto de nossas ações sociais.

O endereço www.batuquesdepernambuco.com, é mais que o nome de um site, faz parte da nossa identidade pode ser vista no verso de todas as nossas camisas azuis de ensaio.

Em 1 ano foram 15,3 mil visualizações, e de acordo com os dados estatísticos do Blogger, julho foi o mês em que tivemos a maior quantidade de visitas. 

Fomos visitados por usuários de diversas partes do planeta Terra como os EUA, Suécia, Alemanha, Turquia, Reino Unido, Países Baixos, Irlanda e França

Para facilitar essa comunidade internacional que nos visita, incluímos na barra lateral do site, o recurso "Translate" do Google, possibilitando a tradução dos textos em língua portuguesa para qualquer idioma. 

Agradecemos aos visitantes, que deixam comentários e que identificam, pela internet que apreciam a nossa arte de rua, no maracatu que ecoa pelas ladeiras e ruas da cidade de Olinda. 

Estaremos sempre buscando ampliar as visitas e acessos ao portal interligando o Canal Batuques de Pernambuco do YouTube. 

Simbora Batuques de Pernambuco!!!!

2 comentários:

  1. Apenas gratidão por todo esse crescimento do nosso grupo. Tão forte como o rufar das alfaias em dia de festa!

    ResponderExcluir
  2. Andréa, esse é um trabalho realizado, pensando em todos os íntegrantes do Batuques de Pernambuco.

    ResponderExcluir