TAGS

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Oficinas Experimentais do Batuques de Pernambuco


O Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco  retoma suas atividades, promovendo As Oficinas Experimentais ainda para esse ano de 2021 e divulgando oficialmente nosso Calendário Temporário.

Essa atividade, além de temporária, é destinada internamente, para os atuais integrantes do grupo, que puderam se inscrever nas distintas oficinas de Agbê, Alfaia, Caixa e Timbau, com um número limitadíssimo de vagas.

Assim que for divulgada, a flexibilização das medidas restritivas pelo governo do Estado de Pernambuco, as Oficinas Experimentais serão encerradas e abriremos novas oficinas, com amplas vagas para o grupo e para o público externo.

As oficinas experimentais ocorrerão de forma restrita, em local privado e sem público, conforme os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, não sendo permitido acompanhantes no ensaio. 

O Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco tem a esperança de que a imunização da população, ocorra de forma plena, para que os índices da pandemia caiam drasticamente.

Mas sobretudo, para que possamos retomar nossas atividades em nossa nova sede, no Gato Preto Pub e na Praça do Carmo, levando alegria, arte e cultura para as ruas de Olinda, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário