domingo, 17 de janeiro de 2021

Comunicado Oficial do Batuques de Pernambuco

Considerando o decreto estabelecido pelo governo de Pernambuco no início da semana, que proibiu a apresentação de som ao vivo, de qualquer natureza, por trinta (30) dias, o Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco, comunica a suspenção de nossas atividades à partir de hoje (17/01).  

A comunicação da suspensão de nossas oficinas, só foi realizada hoje, face a necessidade de ser confirmada pelo proprietário do espaço, em que estamos realizando nossas atividades percussivas. 

Lembramos que dependemos do compromisso de todos os integrantes do Batuques de Pernambuco, inclusive na manutenção da mensalidade de janeiro, para que possamos manter o planejamento de 2021. 

A Coordenação do Batuques de Pernambuco estará acompanhando os boletins oficiais do Governo do Estado, visando informar os integrantes, sobre as nossas atividades.

Esperamos que o retorno de nossos ensaios seja o mais breve possível, mas que esteja alinhado às normas de segurança das autoridades, face ao contexto das Pandemia do COVID no Brasil.

Agradecemos a compreensão de todos. Até o nosso retorno! 

Todas as duvidas podem ser encaminhadas para o nosso email: batuquesdepernambuco@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário