segunda-feira, 13 de julho de 2020

Live do Congobloco com o Batuques de Pernambuco

Já pode marcar na agenda, que no próximo domingo (17/07) às 15 horas, tem uma Live muito especial e uma conversa pra lá de interessante.

O Congobloco Baticum convidou os Diretores do Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco - Guilherme Montarroyos e Amanda Tenório - para a próxima Live no Instagram.

Desde que começou a pandemia da COVID 19, que os Diretores do Bloco da Escola Pernambucongo de Multirritmia, do Nação Pernambuco, realizaram uma série de Lives através de seu canal oficial no Instagram.

Rubens Antunes e Giovanna Antunes já promoveram diversos eventos virtuais e de grande relevância cultural, com os principais diretores, batuqueiros e líderes de grupos de maracatu e grupos percussivos que promovem a cultura pernambucana em Recife, Olinda e Abreu e Lima.

Dentre os grupos, blocos e pessoas que já participaram da Live do Congobloco Baticum estão Bernardo, Val, Amélia Veloso e Rei Lázaro do Nação Pernambuco, Val do Cabra Alada,  Aldene do Maracatu Malunguinho, Ana do Paranambuca, Drica Souza do Brincante Popular e Sérgio Lira do Batadoni.

Então se liga na agenda.
Live do Congobloco com o Batuques de Pernambuco
Data: 19 de julho (domingo)
Horário: 15 Horas.
Endereço no Instagram:
https://www.instagram.com/congoblocobatebumoficial/


Nenhum comentário:

Postar um comentário