sexta-feira, 10 de abril de 2020

Batuques de Pernambuco em luto por Alexandre Paraíso

É com profundo pesar que o Batuques de Pernambuco recebe a notícia do falecimento do nosso querido batuqueiro Alexandre José Lira Paraíso, ocorrido nesta sexta-feira (10/04).

Alexandre ingressou em nossa oficina percussiva no ano passado e agregou todo seu núcleo familiar no Batuques de Pernambuco. Tocava com paixão sua Alfaia, instrumento que representa a cultura e a identidade do Maracatu de Pernambuco.

Participativo, atento, alegre, cativante e com seu sorriso largo, Alexandre se integrou às ações do Batuques de Pernambuco, que englobaram campanhas de conscientização e cidadania promovidas pelo grupo.

Participou ativamente do Projeto Rural Cidadã, tanto com doação de alimentos, quanto em nossa apresentação na Estação Agroecológica de Ibimirim da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. Foi um momento muito especial e mágico para nosso batuqueiro.

 A família Batuques de Pernambuco está de luto pela perda inestimável de nosso amado membro e presta suas condolências a parentes e amigos de seu núcleo familiar.

A nós fica a saudade e a certeza que Paraíso estará sendo acolhido no plano espiritual. Uma estrela que brilhará intensamente na constelação do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário