segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Batuques de Pernambuco no 2º Festival da Cerveja Artesanal

O Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco se apresentará no 2º Festival da Cerveja Artesanal de Olinda no próximo domingo 1/09, a partir das 16 horas na Praça do Carmo, em Olinda.

Além da apresentação do Batuques de Pernambuco, estarão presentes o Maracatu Nação Camaleão, o Maracatu Leão Coroado e o Grupo Percussivo Batadoni.

O evento, que ocorre do dia 30 de agosto e até 01 de setembro, promete atrair os apreciadores de cerveja artesanal para degustar e conhecer as cervejarias de Pernambuco e de outros estados.

No local, serão montadas estruturas com um palco, para as apresentações culturais, estandes para comercialização das cervejas, feirinha de artesanato, área kids e praça de alimentação.

O Festival é promovido pela Secretaria de Patrimônio, Cultura,Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda em parceria com a Associação Pernambucana das Cervejas Artesanais (APECERVA).

Dentre as atrações musicais previstas, haverá rock, samba, coco, frevo, MPB e claro o Maracatu no domingo.

Essa é uma ótima oportunidade para degustar variadas cervejas artesanais mas principalmente aproveitar para ouvir, ver e dançar o ritmo contagiante do Batuques de Pernambuco.

FONTE: SECOM - PREFEITURA DE OLINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário