terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Agradecimentos


Foto de Fernando Azevedo

Não poderíamos deixar de agradecer o sucesso das atividades do Batuques de Pernambuco antes e durante o Carnaval 2015!

Aos batuqueiros que fizeram o chão de Recife e as ladeiras de Olinda tremer com muita alegria, beleza e garra.

Aos familiares e amigos que nos prestigiaram com suas presenças para que conseguíssemos sair com bom suporte, tranquilidade e apoio.

Gostaríamos de citar os nomes de um por um, para fazer um agradecimento específico, mas não seria possível por aqui, pois são muitas pessoas importantes que nos ajudaram. Mas não se preocupem, não iremos esquecer de quem podemos contar, não tenham dúvida disso.

Somos batuqueiros de Pernambuco, mas como sempre acontece, com batuques de outras regiões. Esse ano com pitadas especiais que incrementaram nosso som com presença de integrantes do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte e também somos gratos por essa troca cultural!

Diante disso, desejamos que nossos laços fiquem mais firmes de modo que possamos permanecer vivo o Batuques de Pernambuco, através do fortalecimento do nosso compromisso, dedicação e de nossas amizades, pois o sucesso do grupo se deve ao resultado de um trabalho em conjunto que fizemos (que podemos melhorar), de união e de soma de talentos.

Nossas imagens deste carnaval podem ser vistas no nosso site:

Estamos em recesso, mas fiquem atentos que voltaremos em breve com todo gás!!!

Um abração!!!
Amanda Tenório e Guilherme Montarroyos

Nenhum comentário:

Postar um comentário